Auto Gás

KIT GÁS G2 E G5

KIT GÁS G2

Atuamos há mais de 20 anos no mercado com instalação de gás veicular e temos um abrangente grupo de clientes, como: motoristas liberais, motoristas de Uber, taxistas, etc. Somos referência no nordeste, e esse referencial é o reflexo do longo tempo de atuação e de qualidade nos serviços prestados à clientela.

A partir de 2013 começamos uma ascensão muito grande e viemos crescendo, desde então. Através de parcerias com agências, hoje dispomos de manutenção e instalação de kit gás para seu veiculo com as principais marcas do mercado.

Nossa equipe é composta por 50 funcionários, e somos certificados pelo INMETRO. Esta certificação é uma garantia de qualidade que oferecemos aos nossos clientes. Até o presente momento, nunca houve uma ocorrência com veículos que instalaram o kit na Auto Gás. E trabalhamos todos os dias para assim permanecer.

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Tem a função de reduzir a pressão contida no cilindro de 200 bar até a pressão atmosférica, possui 3 estágios, seu funcionamento está baseado na diferença de pressão entre as Câmaras.

Faz a mistura do ar/gnv para o bom funcionamento do motor.

Elimina a gasolina para entrar o gnv no motor com carburador.

Instalada no boca do tanque de gasolina, mais comodidade no abastecimento. Item opcional com valor adicional.

Antecipa a queima do combustível, gerando melhor rendimento e economia.


Dispositivo de alguns kits que não usam o módulo eletrônico, fornece sinal de lambda (sinal que informa se a mistura está rica ou pobre para o módulo de injeção), sinal este que simula o funcionamento original da sonda.

1º Envia o sinal compatível com o sistema original do veículo.
2º Interrompe o funcionamento dos bicos evitando a entrada dos dois combustíveis.
3º Cabos originais evitam o corte do chicote, mantendo a originalidade sem adaptação de relês)

Comanda o funcionamento do veículo em GNV ou combustível original, possui dois estágios de funcionamento podendo ser manual ou automático. Também com tamanho reduzido, novo formato e pode ser adaptada na maior parte dos painéis, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, portanto não é possível perceber qualquer oscilação.

É uma válvula de múltiplas funções, impede o gás de retornar a sua fonte de abastecimento e possibilita o corte do gás para o redutor em caso de emergência ou manutenção.

Esta válvula serve para reter o gás no cilindro e controlar a sua saída através da conexão com a linha de alta pressão, contém dois dispositivos de segurança, um para excesso de fluxo de gás e outro para excesso de pressão no cilindro.

KIT GÁS G5

O Kit Gás G5 é composto por um sistema de injeção eletrônica de gás natural com o objetivo de minimiza a perda de potência, pois comuta entre o GNV,  a gasolina, etanol ou diesel.Logo, através de um redutor acontece diminuição da pressão do gás natural do cilindro para uma pressão mais baixa, que atuará diretamente nos bicos injetores. Isso faz com que a perda de potência seja menor em relação aos antigos kits.

O Kit Gás G5 utiliza o GNV como combustível principal, o que proporciona até 60% de economia ao usuário.

Além disso, dado sua alta tecnologia, proporciona uma redução média de 20% nas emissões de CO2 na atmosfera.

Tem a função de reduzir a pressão contida no cilindro de 200 bar até a pressão atmosférica, possui 3 estágios, seu funcionamento está baseado na diferença de pressão entre as Câmaras. De tamanho pequeno, o que facilita a sua instalação, este redutor produz resultados de alta performance e versatilidade de atuação em todos os veículos. Possui sensor de temperatura integrado e atende quase todas as faixas de potências dos veículos do mercado.

Usam alimentação bottom feed, funcionam sob as mais severas condições de vibração, interferências eletro-magnéticas e suportam temperaturas de -40°C até 135ºC. Foram projetados para durabilidade de mais de 100 mil quilômetros.

Central eletrônica de altíssima performance, Utiliza a lógica de controle idêntica aos sistemas de injeção eletrônica de gasolina. Opera com processador idêntico aos módulos de injeção eletrônica de gasolina ou etanol utilizando a arquitetura AID em sua construção de software. Suas estratégias atendem todas as normas mundiais de emissões e permite total configuração dos mapas de ignição e injeção permitindo a menor perda de potência possível com o combustível gás natural. Usa tecnologia “Fuel Burst”, que permite que seja determinado uma injeção de combustível líquido em um momento onde seja necessária mais força. Dá uma sensação de carro turbo.

Os chicotes e conectores que acompanham o kit Lovato atendem padrões automotivos, os conectores são a prova d’água, inoxidáveis e com travas especiais, de forma que na instalação não é necessário cortar, fazer emendas, soldar ou usar fita isolante.

Comanda o funcionamento do veículo em GNV ou combustível original, possui dois estágios de funcionamento podendo ser manual ou automático. Também com tamanho reduzido, novo formato e pode ser adaptada na maior parte dos painéis, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, portanto não é possível perceber qualquer oscilação.

O sistema de filtragem do combustível Lovato permite uma separação completa de quaisquer elementos que venham a estar presentes no combustível de abastecimento. Geralmente encontra-se óleo devido ao uso de compressores em mau estado.

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