GNV: combustível do futuro no Brasil
Thank you for reading this post, don’t forget to subscribe! O Gás Natural Veicular (GNV) tem ganhado destaque como uma alternativa
Tem a função de reduzir a pressão contida no cilindro de 200 bar até a pressão atmosférica, possui 3 estágios, seu funcionamento está baseado na diferença de pressão entre as Câmaras.
Faz a mistura do ar/gnv para o bom funcionamento do motor.
Elimina a gasolina para entrar o gnv no motor com carburador.
Instalada no boca do tanque de gasolina, mais comodidade no abastecimento. Item opcional com valor adicional.
Antecipa a queima do combustível, gerando melhor rendimento e economia.
1º Envia o sinal compatível com o sistema original do veículo.
2º Interrompe o funcionamento dos bicos evitando a entrada dos dois combustíveis.
3º Cabos originais evitam o corte do chicote, mantendo a originalidade sem adaptação de relês)
Comanda o funcionamento do veículo em GNV ou combustível original, possui dois estágios de funcionamento podendo ser manual ou automático. Também com tamanho reduzido, novo formato e pode ser adaptada na maior parte dos painéis, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, portanto não é possível perceber qualquer oscilação.
É uma válvula de múltiplas funções, impede o gás de retornar a sua fonte de abastecimento e possibilita o corte do gás para o redutor em caso de emergência ou manutenção.
Esta válvula serve para reter o gás no cilindro e controlar a sua saída através da conexão com a linha de alta pressão, contém dois dispositivos de segurança, um para excesso de fluxo de gás e outro para excesso de pressão no cilindro.
Usam alimentação bottom feed, funcionam sob as mais severas condições de vibração, interferências eletro-magnéticas e suportam temperaturas de -40°C até 135ºC. Foram projetados para durabilidade de mais de 100 mil quilômetros.
Central eletrônica de altíssima performance, Utiliza a lógica de controle idêntica aos sistemas de injeção eletrônica de gasolina. Opera com processador idêntico aos módulos de injeção eletrônica de gasolina ou etanol utilizando a arquitetura AID em sua construção de software. Suas estratégias atendem todas as normas mundiais de emissões e permite total configuração dos mapas de ignição e injeção permitindo a menor perda de potência possível com o combustível gás natural. Usa tecnologia “Fuel Burst”, que permite que seja determinado uma injeção de combustível líquido em um momento onde seja necessária mais força. Dá uma sensação de carro turbo.
Os chicotes e conectores que acompanham o kit Lovato atendem padrões automotivos, os conectores são a prova d’água, inoxidáveis e com travas especiais, de forma que na instalação não é necessário cortar, fazer emendas, soldar ou usar fita isolante.
Comanda o funcionamento do veículo em GNV ou combustível original, possui dois estágios de funcionamento podendo ser manual ou automático. Também com tamanho reduzido, novo formato e pode ser adaptada na maior parte dos painéis, possui estratégias para gasolina e gás. Na parte de baixo pode ser visualizado o nível de gás presente no cilindro. Graças ao gerenciamento através da centralina, o sistema comuta automaticamente de gasolina para gás e vice-versa pelo método bico-a-bico, portanto não é possível perceber qualquer oscilação.
O sistema de filtragem do combustível Lovato permite uma separação completa de quaisquer elementos que venham a estar presentes no combustível de abastecimento. Geralmente encontra-se óleo devido ao uso de compressores em mau estado.
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O gás natural veicular (GNV) é uma opção cada vez mais popular para motoristas que buscam economia e sustentabilidade. No entanto,
A fiscalização em oficinas instaladoras de GNV é importante para garantir que os kits sejam instalados de acordo com as normas
Optar pelo Gás Natural Veicular (GNV) como combustível pode oferecer várias vantagens, incluindo economia no abastecimento e menor impacto ambiental. Contudo,
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